
Uma força-tarefa interditou a boate Café Millenium, que fica no Ipiranga (zona sul de São Paulo), às 21h de ontem (30). Representantes das polícias Civil e Militar, do Ministério Público Estadual e da Subprefeitura do Ipiranga estiveram no local e encontraram indícios de que o estabelecimento seja uma casa de prostituição. Quatro pessoas foram presas.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os suspeitos presos são três homens --de 26, 32 e 35 anos-- e uma mulher de 35 anos. Os nomes não foram divulgados.
Como o crime de manter casa de prostituição é inafiançável, os quatro permaneciam presos na seccional central de São Paulo, na manhã desta sexta-feira.
No momento da operação, havia dezenas de pessoas no local, entre clientes e funcionários da boate. No estabelecimento foram apreendidos um álbum com fotos de mulheres; uma lista com nomes de funcionários e outra com números de quartos e de preservativos; e recibos de lavanderias e táxis; além de três computadores, um revólver calibre 38 e um celular.
Por parte da subprefeitura, a boate foi lacrada por não ter alvará de funcionamento. Foi aplicada uma multa de R$ 50 mil --metade pela boate e metade pelo hotel que há no prédio.
Por telefone, a reportagem não conseguiu localizar representantes da gerência do Café Millenium, para saber se há intenção de recorrer da interdição da casa.
A boate Millenium funciona num prédio de cinco andares e fica próxima à avenida Doutor Ricardo Jafet. No primeiro andar há um restaurante de padrão internacional, piscina e um enorme salão com pista de dança e bar. O prédio tem também uma academia de ginástica e cabeleireiro. Nos andares superiores ficam os quartos, onde o cliente pode levar alguém que acaba de conhecer no salão. A casa cobra R$ 70 por hora pelo quarto. Dezenas de mulheres freqüentam a casa. Boa parte vem do Sul do país.
Só falta ele querer construir uma igreja no local! Vai se fuder prefeito.