sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Carreta carregada de cerveja tomba na Marginal Tietê

Acidente ocorreu no fim da noite de quinta e provocou lentidão na via durante a madrugada. Motorista sofreu ferimentos leves, foi socorrido e passa bem.

Do G1, com informações do Bom Dia São Paulo - Uma carreta carregada com cerveja tombou na pista expressa da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, 400 metros após a Ponte dos Remédios, no final da noite de quinta-feira (13).

O veículo saiu de Itu, a 103 km de São Paulo, e ia para Guarulhos, na região metropolitana, levando 1,2 mil caixas da bebida. Três das cinco faixas da marginal ficaram interditadas durante a madrugada desta sexta-feira (14). Apesar do horário, o trânsito ficou lento no local.

O motorista sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido e está fora de perigo. Às 6h30, a carreta já havia sido retirada da pista e funcionários da prefeitura faziam a limpeza do local. Duas faixas da marginal permaneciam interditadas. Nesse horário, o motorista não enfrentava dificuldades para trafegar pelo local do acidente, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).



O motorista que se dane! Ele matou 1200 caixas! MIL E DUZENTAS! ARGH!