sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Márcio Victor: ‘Acho a Preta Gil a maior toda boa que tem’

Roubada da EGO - O vocalista da banda Psirico é um dos autores do hit do carnaval baiano ‘Mulher Brasileira (Toda Boa)’


Não tem Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Juliana Paes nem nenhum outra. Para Márcio Victor, autor do hit do carnaval baiano, “Mulher Brasileira (Toda Boa)”, quem é gostosa mesmo é... Preta Gil, sua namorada. Ele falou com o EGO, por telefone, na tarde desta sexta-feira, 15. "Acho a Preta a maior toda boa que tem."

“Resolvi fazer uma música para levantar a auto-estima das mulheres. Quem disse que a gordinha não é mais gostosa do que a magrinha?”, diz o baiano de 28 anos, que nasceu no bairro Engenho Velho das Brotas, em Salvador.

Com a repercussão do grupo - que não tem gravadora - na mídia, muitas pessoas já devem ter se perguntado: ‘o que é psirico?’ “É derivado da gíria pisirico, que quer dizer homem muito namorador. Era o meu apelido, já que descia a ladeira com uma e descia com outra”, explica Márcio, que faz questão de ressaltar que essa fama é coisa do passado. “Sempre fui louco pela Preta. A gente está se gostando de verdade. Ficamos 22h no telefone: dorme e acorda já se ligando... está muito gostoso.”


Alguém peloamordeDeus avisa pra ele que essa é a PRETA GIL!! PRETA GIIIIILL! A droga que ele tá usando é PESADA MESMO, hein!?