Não tem Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Juliana Paes nem nenhum outra. Para Márcio Victor, autor do hit do carnaval baiano, “Mulher Brasileira (Toda Boa)”, quem é gostosa mesmo é... Preta Gil, sua namorada. Ele falou com o EGO, por telefone, na tarde desta sexta-feira, 15. "Acho a Preta a maior toda boa que tem."
“Resolvi fazer uma música para levantar a auto-estima das mulheres. Quem disse que a gordinha não é mais gostosa do que a magrinha?”, diz o baiano de 28 anos, que nasceu no bairro Engenho Velho das Brotas, em Salvador.
Com a repercussão do grupo - que não tem gravadora - na mídia, muitas pessoas já devem ter se perguntado: ‘o que é psirico?’ “É derivado da gíria pisirico, que quer dizer homem muito namorador. Era o meu apelido, já que descia a ladeira com uma e descia com outra”, explica Márcio, que faz questão de ressaltar que essa fama é coisa do passado. “Sempre fui louco pela Preta. A gente está se gostando de verdade. Ficamos 22h no telefone: dorme e acorda já se ligando... está muito gostoso.”
Alguém peloamordeDeus avisa pra ele que essa é a PRETA GIL!! PRETA GIIIIILL! A droga que ele tá usando é PESADA MESMO, hein!?