terça-feira, 1 de abril de 2008

Candidata a Miss Inglaterra pesa 80 quilos e tem manequim 42

Chloe Marshall, 17 anos, faz tradicional sessão de fotos em trajes de banho e diz que ama o próprio corpo - e não é piada!

Uma das candidatas à vaga de Miss Inglaterra está dando o que falar. Chloe Marshall, 17 anos, destaca-se entre as concorrentes por possuir formas pouco comuns às misses. Ela veste 42, pesa 80 quilos e tem 1,77 de altura.


Na sessão de fotos em trajes de banho, uma das etapas tradicionais desse tipo de concurso, a adolescente mostrou, pela primeira vez, suas formas em um biquíni. Mas em nenhum momento se sentiu intimidada com isso. "Eu nasci pra fazer isso: posar para uma câmera. E continuo dizendo: amo meu corpo", afirmou ao "Daily Mail".

E continuou: "As pessoas parecem desesperadas para me verem falar que não estou feliz e que preferia ser magra, mas o fato é que não me mudaria de jeito nenhum. Se tenho meus dias de gorda? Claro, que mulher não tem?".

Chloe bateu diversas candidatas ao vencer o Miss Surrey - um condado no sul do Reino Unido - no começo do mês. A vitória lhe garantiu um lugar no concurso nacional em julho. Será que ela vai vencer?


As mulheres mesmo dizem que o tamanho não importa.