segunda-feira, 14 de abril de 2008

Quinze minutos de sexo oral, a US$ 1,5 milhão


Roubada da Globo - As imagens de Paris Hilton transando com o namorado se multiplicaram em progressão geométrica desde que o flagra ganhou a internet. Até hoje recebo SPAMs que remetem ao tal vídeo da patricinha. Mas a precursora desse tipo de material é ninguém menos que Marilyn Monroe. Sim, a loura platinada que incendiou a Casa Branca no reinado de John Kennedy! Reportagem do "New York Post" revela que a atriz participou de um vídeo caseiro em que realiza sexo oral em um homem não-identificado durante 15 minutos.

O vídeo, que está em poder do FBI, polícia federal americana, teve um cópia ilícita vendida por 1,5 milhão de dólares, o que talvez faça do sexo oral de Marilyn o mais valorizado da História (ou será que Monica Lewinsky tem uma carta na manga?). O comprador foi um empresário de Nova York.

Ao que tudo indica, o vídeo em preto e branco foi gravado nos anos 50. O material pornográfico foi recolhido pelo FBI, em meados dos anos 60, quando o então diretor da corporação, J. Edgar Hoover, tentava provar que Marilyn havia sido amante do presidente Kennedy ou do irmão dele Robert.

Marilyn aparece de joelhos no vídeo, diante do homem que recebe suas carícias calientes. O rosto do felizardo não é enquadrado. O homem não se mexe no vídeo, indicando que ele sabia que a câmera estava lá, mas Marilyn nunca olha para a lente, disse Keya Morgan, um colecionador que teve acesso ao filme.

A cópia arrematada foi feita pelo próprio informante que entregou o caso ao FBI. Será que um dia uma cópia da cópia pára na internet?


***

Eita boquete caro!