sexta-feira, 27 de junho de 2008

Sósia do Charles Bronson trabalha com mototáxi em Parintins


Roubada do G1 - Quem anda pelas ruas de Parintins (AM) vai encontrar cerca de 35 mil motocicletas, um dos principais meios de transporte na cidade. A bicicleta também é uma das maneiras usadas pela população local e pelos turistas. Quem não tem moto ou bicicleta contrata os serviços de moto-taxistas. Um deles é Nicandro Martins Oliveira, 54 anos, conhecido como Charles Bronson de Parintins.

“Eu dou risada com isso. Ninguém me chama pelo nome aqui na cidade. Eu sou o Charles Bronson. Você me acha parecido com ele também?”, disse Oliveira.

Ele nasceu na cidade e trabalha como moto-taxista há dez anos. Durante o período do Festival Folclórico de Parintins, “Charles Bronson” disse que costuma transportar cerca de 150 pessoas por dia. Cada deslocamento de um ponto a outro, sai por R$ 3. Fora do período da festa dos bois, a viagem sai por R$ 2.


E eu ouvi que o assassinato sai por cinquentinha.