sexta-feira, 8 de agosto de 2008

As coisas boas da vida!!!

Nigeriano que tem 86 mulheres diz: 'não sigam meu exemplo'

Furtada do G1

Um nigeriano de 84 anos, casado com 86 mulheres - com as quais tem mais de 170 filhos - aconselha outros a não seguir seu exemplo, afirmando que ele só consegue lidar com seu dia-a-dia com a ajuda de Deus.

Mohammed Bello Abubakar, ex-professor e pregador muçulmano, afirma que suas mulheres o procuraram por conta de sua reputação de curandeiro."Eu não saio por aí procurando por elas, elas vêm a mim. Eu sigo o pedido de Deus, e me caso com elas."

A maioria de suas mulheres tem menos do que um quarto da idade dele - e muitas são mais novas que alguns dos filhos de Abubakar. Ganiat Mohammed Bello, que está casada com Abubakar, há 20 anos, diz: "Sou a mulher mais feliz na face da Terra. Quando você se casa com um homem que tem 86 mulheres, você sabe que ele sabe como cuidar delas."

Mas nem Abubakar, nem suas mulheres trabalham, e ninguém sabe como ele sustenta tamanha família, já que ele se recusa a dizer de onde tira dinheiro para arcar com a alimentação e vestuário de tanta gente.


O cara tem 84 anos, 86 mulheres, 170 filhos, não trabalha, vive de brisa e ainda não quer que sigamos seu exemplo? Tá de sacanagem né...