quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Brasileirinhas e Band lançam novo canal pornô

Roubada do UOL - A Rede Bandeirantes e a produtora Brasileirinhas vão lançar um novo canal de TV paga voltado exclusivamente ao sexo explícito. A parceria já vinha sendo analisada pelas duas empresas há quase um ano, mas somente agora vingou.

O canal deve se chamar Brasileirinhas (hoje a maior produtora de vídeos pornôs no Brasil) e será ofertado por operadoras de TV paga interessadas.

A Band confirmou ao UOL o lançamento do canal e disse que ele será anunciado oficialmente na próxima semana, durante encontro da ABTA (Associação Brasileira de TV por Assinatura).

Segundo Ooops! apurou, a primeira operadora que distribuirá o Brasileirinhas deverá ser a TVA Digital --aliás, hoje a empresa que menos oferece opções de canais pornôs aos assinantes: somente o Adulto e o mambembe Planet Sex.

A princípio, o canal só deverá oferecer filmes com relações heterossexuais, mas, se o projeto der certo financeiramente, é provável que as opções em uma segunda fase também atendam ao público gay --masculino e feminino.

Além de criar um novo canal, a Band também estuda, com Brasileirinhas, a produção de miniproduções cinematográficas do chamado estilo "softpornô". São filmes de sexo "implícito", hoje já exibidos nas madrugadas pelo canal Multishow e pela própria Band, na faixa do "Cine Privê".

Nos últimos anos, a estratégia da Band tem sido diversificar ao máximo sua atuação em entretenimento. Depois de lançar os canais BandNews e BandSports na TV paga, e da retomada dos investimentos na BandDiscos, a venda de vídeos seria outro porto de rentabilidade para a emissora.

E o mercado de DVD's pornôs é hoje o que mais cresce no país, tanto em produção como faturamento.

Entre o cast das Brasileirinhas estão as curvilíneas Vivi Fernandez, Bruna Ferraz, Regininha Poltergeist e Pamela Butt, também chamada de "A Fabulosa".


Finalmente uma rede teve peito!