segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Falta de vara

Vara some, Fabiana Murer chora e desabafa

Tomada do Terra


Fabiana Murer segurou o choro enquanto pôde. Quando ela explica todo o caso na área de entrevistas, os olhos estão vermelhos, mas ainda sem lágrimas. Mas no momento em que vem a pergunta fatal, ela desaba.

Depois de quatro anos de tantos treinos, fica a sensação de que não foi você que perdeu, mas que acabaram com a tua Olimpíada? Fabiana chora e desabafa.

"A sensação que eu tive foi que eles acabaram com a minha Olimpíada. Só quero descansar, não quer ver mais competição na minha frente. Até tinha uma competição aqui na China, mas não volto pra cá. Na China eu não compito nunca mais."

"Depois da eliminatória eu coloquei as varas, fechei o tubo e foi a última vez que eu vi. Eu conheço a minha vara, não estava lá. Procurei em todos os tubos das meninas e a vara não estava lá. Seria complicado (interromper), ia estar atrapalhando as meninas também. Quando eu vi que não ia ter jeito, me conformei e fui ver o que dava para fazer."


Nós do Clube nos solidarizamos com a Fabiana. Quando ela quiser terá, pelo menos, quatro varas a sua disposição!!!