terça-feira, 10 de março de 2009

À distância

Inglês é condenado por fazer 'sexo' com caixa de correio
Sacada do Globo


O inglês Bryan Owens, de 31 anos, foi condenado a dois anos de serviços comunitários em South Shields, no Reino Unido, por colocar seu pênis em um buraco na caixa de correio, cena que podia vista por outras pessoas.

Segundo o tabloide inglês "The Sun", Owens foi inicialmente advertido em setembro do ano passado quando uma mulher que estava indo trabalhar se deparou com a cena indecente. Apesar da advertência, ele fez a mesma coisa um mês depois.

Segundo o promotor Paul Caulfield, após fazer um buraco grande o suficiente na caixa de correio que fica na porta, ele colocava seu pênis confortavelmente no orifício e, depois, ficava assistindo à reação das pessoas.

Caulfield destacou que uma faxineira que se deparou com a cena protagonizada por Owen disse que não "podia acreditar no que estava vendo". Durante o julgamento, o réu confessou ser culpado das acusações. O advogado de Owen, Carl Gumsley, disse que seu cliente tem dificuldades de aprendizagem. "Isso é claramente um comportamento bizarro", afirmou ele.



Nunca ouviram falar de Inseminação à distância? O cara só entendeu errado como doar.