segunda-feira, 6 de abril de 2009

Nerds bichas filhas da puta

Homens preferem um novo game a sexo, diz pesquisa

Plugada da Época Negócios Online

Uma pesquisa realizada pelo site britânico especializado em PlayStation3 indica que a maioria dos homens deixaria de fazer sexo com as suas parceiras para jogar um novo game. De acordo com o estudo, divulgado pelo jornal inglês The Sun, 72% dos entrevistados trocaria uma noite romântica com uma mulher para experimentar um game recém-lançado.

No total, foram entrevistados 1.130 homens que estão atualmente em um relacionamento. Segundo a pesquisa, 32% deles ainda disseram que mesmo se o game não fosse novo, eles prefeririam o passatempo à sexo. Entre os motivos apontados pelos gamers, o mais forte é de que “elas são difíceis de agradar”.

Os resultados surpreenderam os realizadores da pesquisa. “Eu sou um jogador ávido, mas achei o resultado estarrecedor”, disse Mike Elsemore, desenvolvedor do site que realizou o estudo, ao tablóide inglês. A pesquisa aponta ainda que quase a metade dos entrevistados preferiria gastar 50 libras (R$ 164) com joguinhos eletrônicos games a pagar as contas da casa.


Tem que ser muito pederasta pra trocar uma foda por videogame !!!

PS. Ressalto que nenhum membro do clube foi procurado para responder a esta pesquisa de viado!!!