sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

"Natália está me trocando por cerveja", dispara Fernando no BBB

Copiado do site do terra

Depois de uma discussão com Natália, Fernando foi deitar em sua cama na varanda, na madrugada desta quinta-feira, quando Thalita foi conversar com o carioca, que se mostrou muito chateado com a gaúcha e disse que ela estaria trocando o relacionamento deles por cerveja.
"A aposta era que se ela me beijasse na festa, na próxima ela não tomaria cerveja. Você acha que ela gosta de mim desse jeito, não me beija porque está me trocando por bebida", disparou.
Thalita tentou convencer Fernando a esfriar a cabeça e conversar com ela mais tarde, mas ele se mostrou irredutível.
"Não vou falar com ela! Aqui a gente não tem tempo, eu posso sair no próximo paredão e ela vai ficar aí", disse o carioca.
Fernando disse que gosta muito de Natália, mas, para ele, ela é muito fria e está com ele por curtição.
"Eu não sou moleque para ficar nesse joguinho dela, ou quer ou não quer", finalizou.


Embora eu já tenha recebido reclamações do tipo, acho que esse cara é um grande maricas, porra deixa a garota tomar sua cervejinha, uma hora ela abre as pernas pra ele.