sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Secretaria da Saúde vai eleger nova musa da terceira idade

Inscrições para seleção foram abertas nesta sexta-feira e vão até dia 22.
Concurso vai eleger mais bela idosa da cidade de São Paulo.

Elas podem já não ter mais “aquele corpão” e não desfilar mais com um “micro biquíni” para uma platéia que reage em polvorosa. Mas nos quesitos simpatia e alegria estampada no rosto, para muita gente, várias ainda são dignas de grandes notas. Justamente por isso, a Secretaria do Estado de Saúde decidiu promover, pela quinta vez, o Miss Centro de Referência do Idoso (CRI), na Zona Leste de São Paulo.

As inscrições para eleger a mais bela dama da terceira idade foram abertas nesta sexta-feira (8) e seguem até o dia 22 de fevereiro. Para participar, a competidora precisa apenas ter mais de 60 anos e morar na capital paulista. Após as inscrições, será feita uma pré-seleção de 25 candidatas que participarão da grande final.

Vencer a disputa de “musa dos 60” significa conseguir as maiores notas nas categorias simpatia, beleza, sorriso, elegância e timidez. A decisão ficará por conta de um júri formado por funcionários do CRI.

No ano passado, a campeã Maria de Lourde Araújo, 70 anos, esbanjou charme no desfile e conseguiu impressionar os jurados com a altivez, mesmo após ter tido 15 filhos.


A festa que escolherá a Miss CRI 2008 será no dia 7 de março, a partir das 10h. Às 15h, será realizado um baile em homenagem às competidoras.

Para as “musas em potencial” interessadas em se tornar a revelação 2008, as inscrições devem ser feitas no 1º andar do prédio do CRI da Zona Leste, situado na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, 34, São Miguel Paulista. O horário de funcionamento é das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira. No ato de inscrição é obrigatória a apresentação de um documento de identidade.

Essas ai embaixo foram as candidatas do ano passado, e sinceramente, não vejo nenhuma musa.


Noticia roubada do globo.com